top of page
logo_loggo_site.png

O que é Overdelivering?

  • Foto do escritor: Natália Oliveira
    Natália Oliveira
  • 10 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Fidelizar o cliente deve ser o principal objetivo de qualquer negócio, independente do ramo de atuação ou forma de venda, por loja ou online. O processo de vendas deve ser simples, mas eficiente para que o cliente volte a realizar novas compras no futuro.


Até porque clientes satisfeitos com o relacionamento com a marca e a experiência de compras tendem a ser promotores da empresa. Hoje em dia, as companhias não querem que o consumidor perceba valor na oferta apenas quando anunciada em alguma mídia, mas em todos os pontos de contato com a marca.


Para isso, nada melhor do que oferecer uma experiência de compra, em que ele seja surpreendido pela antecipação na entrega.


Além da entrega antecipada, pode-se enviar junto com o pedido: um voucher de desconto para a próxima compra, desconto ou isenção do frete para as próximas compras, brindes, entre outros benefícios.


Vale lembrar que é importante que essas ações entrem dentro do planejamento financeiro da sua empresa de e-commerce, para não comprometer o seu faturamento com essas ações. É importante também, saber o momento exato para realizar as ações e para quais clientes estas ações podem ser feitas, sem que haja prejuízo para a sua loja virtual.


Para finalizarmos, o overdelivering é o simples ato de agradar um potencial cliente para fidelizá-lo, com o intuito de que ele realize novas compras ou seja um promotor da sua marca.



 
 
 

Comentários


Fale com a gente!

Entraremos em contato com a melhor solução para você.

Obrigado pelo envio!

Registros da Loggo

logo_ANVISA_branco_menor.png
logo_ANTT_branco_menor.png
logo_loggo_site_branca.png

© 2023 por Loggo.

Criado por Dalí.

Contato

Estrada das Ubaias, 540, Sl. 900 Casa Forte Trade Center

Casa Forte, Recife - PE

Funcionamento

Seg - Sex: 8:00 - 18:00

Sábado: 8:00 - 12:00

Atendimento 24h

em todo Brasil.

bottom of page